Preço dos ingressos

Ir em baixo

Preço dos ingressos

Mensagem  menant em Sab Set 03, 2011 5:55 pm

A gente nunca conversou sobre os preços dos ingressos. O longa colocou tudo a R$ 15 e tivemos 10000. O colleman tava colocando r$ 30 e tenho a impressão que podemos chegar aos 10 mil, mas nao tenho certeza. Em alguns lugares, como londres, toronto, nashville, montreal e NY a gente tinha uma fama baixa até a pouco e nao vendemos bem. Agora deve aumentar, mas talvez devessemos pensar em diminuir só nesses lugares.

Nas últimas agora o colleman começou a colocar R$ 35, pedimos para baixar?
Como devem ter visto, o colleman enviou os convites hj. Aceitei e atualizei no fórum do company fórum (1915182.1). Quem mandar agora dos dois eu aceito. Mas independente de quem for qual o preço que fixamos para os próximos shows?
No geral estamos equilibrados entre decente (10) e agradável (11), com alguns lugares com acima da média (9). Joanesburgo a gente está com ruim (6) e vi agora que o ingresso está a R$ 40. Aqui a gente com certeza vai ter que pedir para baixar. POde ser para R$ 15? Nos outros a gente tem de definir o nosso preço.

como o longa colocou 15 deu para perceber que chegamos a 10 mil muito rápido em vários lugares, entao dá para ser mais do que isso. POdemos ver uns R$ 25 ou R$ 30 eu acho. Eu nao estou muito preocupado com dinheiro, preferia chegar a 10 mil, mas mantendo mais alto podemos negociar um rider maior. Nao sei como é isso para valores acima do que eles colocaram no clube, se tem como mudar manualmente para alguns shows. Nos dois casos foi 30 mil.

menant

Pontos : 89

Ver perfil do usuário

Re: Preço dos ingressos

Mensagem  Ernesto al-Khalladi em Ter Set 06, 2011 4:35 pm

Bem, minha opinião.

Atualmente, com a fama entre 10 e 11, vejo que se colocarem o preço até 50 reais, creio que dá pra chegar até os 10k de venda. Com 60 reais, creio que ainda não consigamos chegar até os 10k. Como não dá pra aumentar os preços, seria melhor deixar do jeito que está. O problema maior é que essa tour da Hundred não segue a mesma rota que nós estamos seguindo atualmente e vai impactar na venda dos ingressos. Portanto, um preço médio até o final da Hundred seria o que você disse: 35 reais. 40 reais estourando.

E pra Joanesburgo, realmente concordo contigo. Deveríamos pedir pra baixar ainda mais.

Uma meta pra gente daqui a pouco seria estarmos aprimorando manipulação extrema pra podermos divulgar a banda e aumentar a cobertura de mídia e, consequentemente, aumentar fama e aumentar a venda dos ingressos com um preço bem maior.

Ernesto al-Khalladi

Pontos : 183

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: